11:09

Crianças

Postado por Simone |

Inspirada no dia das crianças que foi totalmente dedicado a filhota...que passou o findi no retiro da igreja e deixou o papi e a mami morrendo de saudades....

Olha ela aí no Teatro Alvaro de Carvalho no Santa Catarina em dança
Mamãe coruja né gente?



E uns quartinhos lindos...o dela a mami ainda tá dando uns toques,mas quando estiver pronto eu mostro.


Ah....só tem de menina tá gente,pq a mãe aqui vê tudo rosa...mas ela diz assim:
_ Eu tô mudando de cor,não gosto mais só de rosa!

Mas tem vermelho tbm (lindo esse)

Cores...

E mais cores

Ai,ai...mãe é bicho bobo mesmo...

Fotos by Simone,made by girl e the inspired room

5 comentários:

Viviany disse...

Simone , quarto de menina , é tudo de bom , né ?!? Sou suspeita , aqui em casa tem duas ... Lindas as imagens !
Bjão*

Chez POPI disse...

Ela é uma fofaaa!
e esses quartos um sonho!
bjus
Paula

Paula Mello disse...

Olá Simone! Estou chegando hoje no seu cantinho...Muuito bom, hein?? Sua filhota tb é linda. Eu tenho três, a mais velha é a Fernanda, tem 9! Ai, meu Deus, eu é que tô ficando velha, kkk! Venha tomar um café lá no meu quintal! E veja tb um monte de coisas que a gente faz para a molecada!
blog quintaldapaula.blogspot.com
site www.colorkids.com.br

Ana Medeiros disse...

Eu nunca postei sobre decoração de criança, acho que estou precisando ter uma pra me atentar a isso...rsrsrs

Beijocas

Claudia disse...

Uma graça a sua bailarininha! Os quartos são lindos, né? E eu adoro quando foge do rosa tão manjado. beijos