05:43

Quase voltando

Postado por Simone |

Gente,sumida é pouco né?Tô quase invisível!!!!Mas estou quase voltando,depois de duas semanas sem meu "museu"(meu computador pré-histórico) ele tá pronto e o marido foi lá pegar.Mas é terrível né gente,sem as nossas coisas,fotos,etc...só no pc dos outros...ô saco!Daqui a pouco eu volto definitivo com minhas postagens porque além deste contratempo do pc estar no "médico" ainda tem a gravidez que não me deixa fazer nada,o desânimo está enorme...mas estou lutando contra ele,da minha primeira gravidez não fiquei assim,mas essa vou confessar:tá difícil!
Beijocas a todas e saibam que minhas visitinhas eu estou fazendo,mas na maioria sem inspiração até pra comentar...
Ps:Ah,tbm consegui mudar o layout com a ajuda da amiga e vizinha Paula,espero q tenham gostado,apesar de ainda faltar alguns ajustes.
beijocas

2 comentários:

Raquel Diniz disse...

estamos esperando vc!!
bjs
^^

disse...

qual foi o site em que vc conseguiu esse layout?