05:24

O que será que vem por aqui?

Postado por Simone |

Menino ou menina? Ainda não sei,hoje irei fazer meu primeiro ultrassom,mas não sei se já vai dar para ver o sexo.Tomara que sim,pois a ansiedade me consome,pois se for menino,terei que reformar o quarto que seria o atelier...mas tudo bem,isso já está bem resolvido na minha cabeça,só não sei aonde enfio tanta tralha.Mas acho que até seria melhor,pois adoro essa coisa de planejar o quarto,pintar,fazer os enfeitinhos para colocar nele,e se for menina,não dá pra viajar muito,pois irá ficar com a Julia...pois bem,algumas fotinhos de quartos de babies porque quem sabe não tenha alguma outra barriguda por aí...


























































Beijocas!!!!
Ps:As fotos,me perdoem,mas peguei por aí e esqueci de pegar as fontes.










13 comentários:

Sânya Soares disse...

Oi Simone! Estou encantada com seu blog! Vc dá muita graça a tudo que posta e escreve, vejo muita expontaneidade!! Espero que sua gravidez seja muito tranquila e que esta criança seja abençoada querida!Um beijo grande!
Sânya Klygia.

Amábile disse...

simone , não se preocupe em por em quartos separados se for menino , tenho um casal e embora eu tenha 4 quartos em casa eu optei por deixa-los juntos pra facilitar a minha vida, visto que a caminhada noturna seria menor . O quarto foi todo reformadao pra atender aos dois. Bj

Rita de Cassia disse...

Não deixa de nos contar o sexo do bebê.
Deus te abençoe!
bj

Rosana Saraiva disse...

Eu prefiro nem ver esse tipo de decoração q é pra não ficar cheia de vontades! hehehehehe!!!

Tomara q seja um menino, assim poderemos acompanhar um extreme makeover no quarto! hehehehe!!!

Beijos!

Janice disse...

Oi Simone,
parabéns pelo baby.
Beijo :)

Chez POPI disse...

Querida, q delicia!!!
cheirinho de baby é tão bom!!!
curte muito todas as fases... passa tudo tão rápido e a segunda gravidez a gente tira de letra!!!
bjus
POPI

Mog Maciel disse...

Tem presentinho p ti no meu blog!!
Bjks no coração
Mog

Ana B disse...

Oi, estou passando aqui pela primeira vez.... parabéns pela gravidez... ô fase gostosa, esperar, planejar, sonhar com alguém. Deus abençoe sua família.

Claudia disse...

E aí? Venha nos contar se é menino ou menina. E o nome, já escolheu?

Passe no blog - vai ter promoção com sorteio de presentinho!

beijos

Viviany disse...

Aiii que fofos !!! Parabéns pelo baby !!! Que delícia , adoro bebezinhos , recem nascido então , hummm ... que tuudooo !!!
Bjuss querida*

Doris Sochaczewski disse...

Simone, hoje , resfriada chegeui mais cedo em casa, como me encotrarei com minha filha que esta morando fora, resolvi fazer umas pesquisas, é gozado como as coisas circulam, tem um quartinho que acho que vc pegou do meu blog, o quarto do Pedro, eu e a arquiteta fizemos ele todo. acho bacana que divulguem,mas coloca de onde é, pois as pessoas podem querer dicas, eu tenho um blog e vou corrigindo as falhas, percebo que querem saber tamanho, preço e etc.
Parabens pela nenezinha, tudo de bom
Doris
ah! neu blog é: www.coisasdadoris.blogspot.com

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Simone!
Que idéias mais delicadas e lindas..
Obrigada!
Bjs
Regiane

Mapiurka disse...

Adorei tu blog!
Eu invito a visitar os meus, pra conhecer minha colecao de adesivos decorativos Mapiurka.
Un beijo!