10:09

Dívida paga!!

Postado por Simone |




Prometi a vocês que quando tirasse fotos postaria pra vocês verem...taí.Claro que falta pouco pra ganhar...menos de dois meses,e não tenho quase postado pq tô sem máquina e cheinha de coisas pra fazer.Vocês entendem né?Mãe que é metida a fazer tudo e daí falta tempo e disposição.Ainda tenho que montar as lembrancinhas de nascimento e tô montando o kit de berço,pq até isso eu me meto a fazer.Mas tô feliz,adoro por a mão na massa e depois olhar e ver que tudo foi eu que planejei e minha filha não terá igual ao de ninguém.Aí nas fotos eu estava de 30 semanas,agora estou com 32 .Tô bem inchadinha como dá pra ver na foto aí.Espero que ela mame bastante pra mim emagrecer logo!


Aí quase não consigo mais ver o pé!!

Beijocas pra você e quando der eu apareço!!!
Ah,mas de vez em quando eu passo nos bloguitos de vocês viu,mesmo que não comente mas sempre dou um pulinho,qdo minhas costas permitem.

9 comentários:

Kátia disse...

Puxa parece q foi outro dia q vc contou q estava grávida e o nenê já está qse chegando.

felicidades, muita saúde e tudo dbom!!!!!!!

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Matheus O. Lemes disse...

Felicidades ao nenê que vai chegando..
Aproveita, e de uma olhada nisso: 8 artistas personalizaram algumas cadeiras criadas pelo Fernando Jaeger e agora elas estão sendo leiloadas no Mercado Livre. Uma mais linda que a outra. Estou até pensando em dar um lance lá. O mais legal é que a renda será revertida para obras assistenciais e tem uma delas bem aqui no meu bairro.

Achei tudo aqui ó: http://www.vivo.com.br/conexaocomonenhumaoutra/

Maura Fischer disse...

Oiê!
Que barrigão lindo!
Parabéns pelo bebê! Que esse anjinho traga muita harmonia pro teu lar!
Bju!
Maura

Fê Orlando disse...

Simone que imagens lindas. Parabens pelo blog... parabens pela vida. Bjo grande!

Tanya Ricketts disse...

Que barriga linda, momento maravilhoso, curta bastante por que isso passa logo.
Beijão1

Barraco Chic disse...

Uma linda mãe, bjss.

Mary Almeida disse...

Que barrigão lindo!!! Apesar de eu não estar grávida, também estou vivenciando este momento com a minha irmã mais nova que está esperando seu primeiro filho, o Arthur que já esta batendo na porta! Parabéns, felicidades e que DEUS lhe dê uma bora hora!

Chez POPI disse...

Que lindaaaaaaaa!!!
amei a barriga!!!
sabe q eu acho q te conheço... cidade pequena é assim!!
bjus, Paula

Talma disse...

Querida, linda sua barriguinha. E aquele beijinho?? Huuummm...gostoso demais da conta!!
Beijocas!