04:06

40 semanas,2 dias e nada...

Postado por Simone |

Estou eu aqui...agora já são 08:07 da manhã,mas acordada desde 06:45.Não minha gente,a Laura ainda não veio ao mundo,fui fazer um xixizinho básico e deu fome!!!Estou com 40 semanas e 2 dias e já fui 2 vezes na matê com contrações e me mandam embora ... só podem fazer alguma coisa na quinta,qdo completa 41 semanas.Está tudo bem com o bebê, já a mãe está arriada dos 4 pneus.Dor nas costas,na pélvis e por aí vai a lista.Sogro liga,tia avó ligam,cunhada liga:E aí firme e forte?-Fazer o quê né gente amiga!!!Tô eu aqui,neste frio terrível de Floripa e com barrigão de dar medo.Hoje vou ver se bato mais umas fotinhas pra vocês se assustarem,huahauahua.
Bom...é isso...torçam po mim,pq a luta continua companheiras!!
Beijo,fui.

4 comentários:

Fê Orlando disse...

Sucesso querida! Sorte... logo ela estará aí chorando gostoso. Bjo grande

Chez POPI disse...

Amadaaaaaa, q saudades de vc!!
Só imagino q loucura! mas vamos combinar...melhor esse frio do q o inchasso do calor!!
q vc tenha uma excelente hora!!
bjus Paula

Maura Fischer disse...

Oiê!

Tô passando pra avisar que tem novidade lá no “Coisas”: você envia a foto do seu cantinho preferido e concorre a um presente surpresa!
A idéia é estimular a troca de experiências de decoração e paisagismo!
Passa lá, confere as regrinhas, e participe dessa brincadeira:
http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/07/novidade-mostre-seu-cantinho-e-concorra.html
Tenha um belo dia!!!!
Maura

Lúcia disse...

Caramba, final de gravidez não é fácil não! haja ansiedade.
Minha primeira filha resistiu até a 42 semanas, foi um horror, no final foi parto cesária.
Mas não quero te assustar, pois eu estava com problemas mesmo na gravidez, mas graças a Deus, correu tudo bem e hoje ela está com 24 anos.
Qualquer hora ela chega com muita saúde.
Aproveite pra descansar bastante.
Abraçso!