10:31

2 meses da Laura!!!

Postado por Simone |



Ontem foi mêsversário da Laura. Dois meses.Como passa rápido!!!!Ela tá lindona,dia 22/09 quando fomos á pediatra estava com 58 cm e 5.190Kg.Super grandona.Ela está super bem,tivemos que trocar o leite,de nestogeno pra aptamil,pq ela ficou trancada e ainda assim ela não faz coco todo9s os dias...aí fica cheia de gases (não consegui amamentar,meu leite não foi suficiente e am menina aqui chorava muito de fome) e tbm está com um refluxozinho (um saco).
Fora isso está tudo ótimo,como poderão ver nas fotinhos aí!!!(pena não estarem melhores pq é de celular)





As de tip-top lilás são de ontem mesmo,bem fresquinhas!!!
Beijos

4 comentários:

Rita de Cassia disse...

A Laura tà lindona mesmo. Parabéns! Como é bom quando nossos filhos estão bonitos e saudáveis...
Parabéns pela família linda!

AH! A tristeza pós parto, eu tive após os meus dois e vou te contar, foi uma barra! Tomara que não seja assim com você.
bj bj bj

Chez POPI disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, fofaaaaa.
Coisa boa cheirinho de Baby!!
Bjus querida,
Paula

Unknown disse...

Q bb mais lindinha!!!! BB é tudo de bom!!! não vejo a hora de ter a minha!!!!
bjus

Tamy disse...

olha só... passo um tempinho sem vir aqui e quando apareço vc até tem um bebe... nossa!!! que ausência minha!!! rs... beijos e muito amor e saúde para sua linda familia!