10:16

crochê

Postado por Simone |




Desde pequena aprendi a amar o tricô. Minha mãe é professora e também fazia sob encomendas.
Adorava quando eu e meu irmão tínhamos retiro da igreja pra ir e a mãe fazia uma ou duas blusas novas pra gente usar,ficava fascinada com a rapidez com que ela usava as agulhas,então aprendi bem cedo essa arte.Já fiz muitas blusas pra mim,depois pro meu marido e agora pras filhas.Mas a verdade é que agora ando me aventurando no crochê e sua versatilidade.Bem verdade que estou mais interessada na parte de decoração.Estou fazendo a capa de uma almofada,e modéstia a parte estou amando.Algumas imagens aí pra vocês entenderem o que estou falando e talvez se aventurar neste fim de semana!!!!










Vocês não concordam??? Bom...vou lá crochetar mais um pouquinho....kisses!!!!

Imagens:Attic24,Wood & wood stool e Dottie Angel

4 comentários:

gamela presentes disse...

Que lindooo!!!
Adorei, sei fazer só um pouquinho.
Sua filhinha está muito fofa.
Beijinhos.
Fátima.

Calma que estou com pressa! disse...

oi simone! estava namorando a gamel presentes e outros blogs e vejo teu link e hoje postei minha manta lendária- com os quadradinhos - eu tb ao tricô, corchê.... aodrei teu blog - agora fica meio dificil para vc crochetear com bebe de tres meses, não é? mas nas vaguinhas vai uns pontinhos..
bjs

Barraco Chic disse...

Vendo as imagens da uma vontade de crochetar, vou pensar na possibilidade. Super beijão.

Chez POPI disse...

Hummmmmmmmmmmmm, q coisas mais lindas,
Amo!!
Bjus da paula