08:37

Trabalhando....

Postado por Simone |





Queria mostrar pra vocês alguma coisa que ando fazendo no meu humilde salão , tô adorando trabalhar com cabelo e maquiagem...claro;tudo muito modesto ainda,mas em questão de cabelo,trabalho com produtos profissionais de qualidade e meu preço é bem legal,já que meu marido vende os produtos consigo ter um preço bem justo!

Essa é minha irmã... fiz cabelo e make pra um casamento,gostei bastante do resultado!


Essa é minha cliente e amiga Jaque, fiz mechas e cortei!(Pena que a foto não é das melhores,pq é do meu celular.)





Esse é um alisamento que fiz.. e tbm cortei,claro!!

O antes:



E o depois:

Bom,é isso...espero em breve ter mais trabalhos pra mostrar!
Quem for de Floripa e quiser entrar em contato,é só mandar um email pra si_malty@yahoo.com.br.
Beijos

0 comentários: