12:04

Julia 7 anos!!!!

Postado por Simone |


Hoje minha boneca faz 7 anos!!!Sei que é clichê,mas parece que foi ontem que nasceu....
Trazendo muita alegria pra toda família.Minha princesa amada,meu tudo!!!Tão independente e ao mesmo tempo tão chicletinho,te amo filha!!!
Que Deus te dê muita saúde( graças a "Ele" isso não te falta!) ,muita felicidade e crescimento em estatura e sabedoria,e que vc continue firme nos caminhos do Senhor!!!
Te amo!!!!!!!













Claro que as fotos não estão na ordem,mas tenho outra princesinha pra cuidar e não deu tempo pra escolhê-las certo.
Beijo

5 comentários:

Chez POPI disse...

Parabéns amiga, pela sua linda gatinha!

Rejane Cavalcanti disse...

Que linda flor, parabéns pra ti e pra sua princesa!!! Muuuitas felicidades, amor, sucesso, saúde!!Clichê nada, tenho 35 anos e até hoje minha mãe fica saudosita no dia do meu niver...rsrs..é tão gostoso pra mãe e filha!!! Ah..lançamos hoje a coleção Casquetes de Rodar, se tiver um tempinho vai lá ver! Bjks

Rejane Cavalcanti disse...

Passei pra mandar um beijo e desejar uma ótima semana!!! Re

Unknown disse...

Parabéns para a linda! bjss

Rejane Cavalcanti disse...

Simone amada!!! Como está essa princesa linda? Fazum post novo com mais fotos vai...rsrs..queridona, muito obrigada pelo recadinho lindo que deixou lá no blog viu! Pois é, viu que camisas lindas...aiii..eu queria pra mim...rsrs...beijo, beijo, beijo. Re