13:00

compritcha

Postado por Simone |



Comprinha nova:Primer potion da Urban Decay...tá novas!Todo mundo já conhece...eu não conhecia,ao menos,nunca tinha usado.Já tinha cansado de ver todo mundo da blogosfera do make falando mais ainda não tinha criado coragem par comprar.Então resolvi resenhar pra quem...como eu...ainda não testou.

Ele realmente faz uma incrível diferença.Vejam nas fotos um duo de sombra que ganhei da mamis e não uso,pq ele é péssimo de pigmentação...durabilidade então nem se fala!


Aqui o bonito na mão pra vocês verem o tamanho:

Ele no estojo e a sombra vagabonds da Avon:

E no braço,á esquerda sem Primer,e á direita com:

Depois de eu ter esfregado o braço,sem primer já sumiu...

Ah,...a sombra ao longo do dia não acumula nas pálpebras,eu tenho esse problema,por ter o olho fundo.
Lindonas de Floripa e região...eu comprei com a Manu(http://www.itmakeup.com.br/)
ela trabalha no Rossi Cabeleireiros no Santa Mônica e tbm dá pra pegar em mãos,paguei R$ 68,00 e achei bem justo o preço,pesquiso muito antes de comprar,então fica a dica!!!Super indicada!!!!
Beijocas e bom findi!!!

2 comentários:

Chez POPI disse...

Eu tenho amiga, amo!!!!
Bjus

Simone disse...

Fiquei impressionada com o produto amiga!!!