11:43

Manias

Postado por Simone |

Numa ida no mercado com o maridão e a filha outro dia olhem só o que eu achei: perrier com um rótulo e uma garrafa beeem fofinha.Eis o que imaginei:Um vaso.Já vi tantas fotos por aí com flores em garrafas e estava atrás de uma bem legal!
Mas a pergunta do marido:Vai ficar com o rótulo?
E eu: Claro!
Ele me olhou com uma cara tipo assim:"Só vc mesmo"
Vejam se dá coragem pra tirar esse rótulo?Não é uma fofura?
Tá aí ela que não deixa mentir:

Vocês teriam coragem de tirar?
Ah,tem mais duas opções de rótulo,mas se eu pegasse acho q ele ia me internar!!
Beijocas!!!!

2 comentários:

disse...

Eu comprei pra mim tbéeeem!
Muito fofaaaaa!
rsrs
E não vale tirar o rótulo nããããããão!
hihihihih
Meu marido tbém fala a mesma coisa pra mim as vezes
kkkkkkk
Bjocas, e ótimo final de semana!
:O)

Chez POPI disse...

Muito fofi!!
Também quero!
bjus
Paula