11:38

Meu Apartamento

Postado por Simone |

Oi Amigas!
Hoje resolvi postar algumas fotinhos do meu apartamento pra vocês conhecerem um pouquinho da minha casa.Bom,pra ser bem exata,essas são só da sala,que é o lugar que está ficando mais arrumado.
Beijinhos e espero que gostem!

Sejam bem vindas!





Claro que falta muita coisa,como um tapete,uma cortina uma pinturinha nas paredes e dar um jeito neste piso,já que não pretendo ficar muito tempo neste ap então não quero gastar com isso.
Com o tempo postarei outras.
Beijocas!!!!
Ps:Se quiserem dar pitacos, estejam á vontade!

8 comentários:

Chez POPI disse...

Assim q é gostoso, ir fazendo devagarinho conforme o gosto da gente e depois qdo vc tiver o seu cantinho de verdade dai sim, vai ser uma delicia!
Amei q vc também esta participando do sorteio!!
bjus paula

Gaby disse...

Oii!!! Adorei a mesa de jantar... estou pensando em comprar uma parecida. O chão é que está mesmo pedindo um tapete né~???bjo

Mari Mello disse...

Simone, querida
Tudo bom? Muito obrigada pelo comentário que você deixou no Brincando de Casinha. Vejo que seu blog é novo. Muito bacana. Amei a dica das janelas reaproveitadas. Vou reprodizir no meu blog,com um link aqui pro seu, pode? Bjinhos, Mari

Tamy disse...

Obrigada pela visita, viu???

Tânia N. disse...

Adoramos a dica das janelas...parabéns!
Beijocas

Vera disse...

Cheguei aqui via Lú, e já gostei das suas coisas...vou virar freguesa!
Bjo

Simone disse...

Obrigado pelos comentários meninas!!!Fiquei super feliz com a visita de todas vocês!!
Mari,pode reproduzir no seu blog,é claro!
Beijinhos a todas!

Bárbara Lopes disse...

Oi...
Acabei parando aqui no teu simpático blog, por causa das janelas com espelho que vc colocou, estou garimpando na net, uma pra mim.
Como seu blog tá uma gracinha,acabei olhando ele todo, e vi sua casa...uma delicia e pare4ce aconchegante.
Como vc deu liberdade para dar pitacos, permita-me uma sugestão...
o rejunte do seu piso acaba atraindo todos os olhares,e é dificil desviar o olhar dele,criou o visual poluido,talvez se vc trocá-lo por um rejunte da mesma cor do piso, dará sensação de amplitude a sua sala, e assim qdo seu tapete chegar, ele será evidenciado!
E a peça que vc pintou de brnco ficou muito linda, parabéns! Está de bom gosto, e até por isso deve ser destacada, o espelho branco na parede branca ficou pálido, experimente tons " café com leite", bege escuro... sua peça vai aparecer muito mais.
Tanta a primeira modificação que sugeri, quanto a segunda podem ser feitas por vc mesma!
Continuarei visitando seu blog...está uma gracinha!
Beijos
Barbara