11:56

Segunda-feira!

Postado por Simone |

Toda segunda-feira é a mesma história...devagar!Tô me sentindo o Garfield!Fico só no pc conferindo as postagens das amigas bloguistas,uma por uma.Deu uma vontade de postar no meu,mas o quê? Lembrei da fotinho do maridão no nosso atelier improvisado ( na mesa da sala) então resolvi mostrar pra vocês que lá em casa não é só eu que invento moda.Ele agora anda pintando bonecas de gesso,o problema é que a gente vai na loja de artes perto de casa e eu tenho que dividir a verba da compra de materiais com ele!!Mas beleza!Tá aí a prova do crime e boa semana a todas!!!!


E o nosso cházinho de todas as noites!


Beijocas a todas!

3 comentários:

Ana Medeiros disse...

Hahaha, eu tb divido "orçamento de artes" com marido...hahaha

Beijocas e uma boa semana

Chez POPI disse...

Super companheiro!!!
gostei de ver,
Olha, não esquece de passar lá no POPI e participar do sorteio.
É só escolher a boneca de sua preferência e o porque, depois é só esperar q na quarta dou o resultado das 4 sortudas
bjus Paula

OuroVerdeSuculentas disse...

Olá, vim andando, olhando e... cheguei à sua casa, q aliás, é cheia de luz. Gostei por d+. Vi q vc é das nossas: qdo ker uma coisa, ela sai, de uma forma ou de outra. Amei essas canecas.
Tenha um findi cheio de alegrias p/ nos contar.

Xêro procê da Sil