14:42

Transformação

Postado por Simone |

Oi gente!
No post anterior falei sobre um espelho e aparador talhados em madeira q tinha ganhado do meu sogro.Pois é ,olha ele aí.Já feito provençal(por mim claro,pq sou metida a fazer tudo).
Amei o resultado,espero q vocês tbm aprovem:


O antes:

E depois assim:



Amei o resultado, fiz um cantinho mais romântico,com foto da filhota qdo bebê.Meu sogro viu pintado e falou em levá-lo novamente.Até parece!!!!
Ah,claro q agora falta pintar as paredes,pq antes de colocá-lo aí eu já não estava gostando da cor delas(são brancas) agora então...mas é q me mudei pro apto e quase não fiz nada...agora é que estou fazendo do meu gosto.
Aos pouquinhos vou postando fotos dos meus cantinhos prediletos,esse aí se tornou um deles!
Ps: Amiga blogueira Paula,não é que já arrumei as janelas? O problema é que também consegui pra restaurar uma cama pra minha filha e uma cadeira pro meu quarto e não sei o que fazer primeiro,mas promento que quando fizer posto aqui pra vocês!
Beijocas pra todas!!!
Simone

3 comentários:

disse...

Muito linda a molduraaaa!
Amei!!!
Bjocas
:O)

miss disse...

Oi Simone.
Achei seu blog através do blog da Lú..gostei muito e claro adorei a moldura..ficou show!!!.
Parabens.

Rosana Saraiva disse...

amoooooooooooo ver renovações! e esta ficou divina!