16:27

Tudo muda...

Postado por Simone |

Até o gosto da gente muda!
Bom,sempre gostei de tudo moderno,decoração,roupas e acessórios.Até um tempo atrás.Hoje meus gostos são diferentes.Acho que foi quando tive minha filha que começou a mudar.Parece que a gente fica mais emotiva,começa a gostar de alguns fru-frus e tals.Comecei a pesquisar na net algumas coisas pra fazer e enfeitar minha casa,já que a grana é pouca e eu sou do tipo metida a fazer tudo.Sei lá...mas acho muito bom a sensação de você fazer,colocar na sua casa e olhar aquilo e saber que foi você quem fez.Dá um orgulho enorme. Foi aí que me apaixonei pelo antigo( que antes não suportava ),desgastado,provençal.Vi fotos de ambientes,móveis e etc.Descobri que meu sogro teve um espelho e um aparador talhados em madeira...mas essa história conto outra hora,quando tiver as fotos para postar pra vocês.
Por enquanto falemos do Shabby Chic, do Provençal tendência essas dos fru-frus que falei a pouco.O que é isso minha gente? Coisas liiinnndas!Vai aí algumas fotinhas pra gente se deliciar no final de semana,pois meu pc é no escritório e só irei revê-lo na segunda.
Beijos e bom findi pra todas!


Salas lindas


Quartos foférrimos


e mais fru-frus!


2 comentários:

POPI by Paula disse...

Simone, tenho essa mesma sensação.
Quando tive minha filha(tive com 18 anos) também não gostava de nada muito romantiquinho, até as roupinhas dela eu queria q fosse menos bonequinha
...mas agora(nos meus 40) e depois de ter meu filhinho (q já tem 11) nossa to mais fru fru do q nuncaaaa!!!
E isso reflete gritantemente até nas minhas bijoux,
Vc vai ver , daqui a uma semana elas estarão desfilando no blog.
bjus
e bom findis
obs: amei todos os quartos , é claro q alguns mais!
paula

Ana Medeiros disse...

Simone querida, cheguei aqui por acaso e já vi o Prendadas linkadinho!! Amei.

Quantas coisas fofas nesse bloguinho, do jeito que a gente gosta...

Bem vinda a esse vício gostoso dos blogs.

Beijocas

Ah, irei te linkar ta?
Bom final de semana