12:10

Quinquilharias

Postado por Simone |





Minha mãe e eu sempre ríamos do meu pai ,que reformava a casa e guardava algumas coisas que tirava dela,colocava aquilo lá no rancho (uma casinha lá no fundo do quintal pra guardar o material de pintura,quinquilharias e etc).Nessas minhas andanças na net,achei essas fotos de janelas reformadas e colocadas espelhos,tecidinhos estampados e afins...Não é que já andei lá no rancho procurando alguma janela antiga!
Alguém por aí tem uma janela velha???

5 comentários:

disse...

Oie!
Já vi que vou amar visitar sempre o seu cantinho!!!
E adorei tbém o link...e já estou indo lá no blog linkar o seu tbém!
Seja bem vinda à "blogsfera"!!!!
***mais já vou avisando que isso aqui viciiiiaaaa!!!***
kkkkkkk
Bjocas!
:O)

Chez POPI disse...

Oi Simone!!!
seja muito bem vinda,
amei ter Floripa aqui representada por vc!
...as meninas dos Blogs são especiais fiz muitas amizades.
Já troquei , aprendi e passei muitas idéias.
Você vai amar e o pior:VICIAR!
Vicio bom.
Olha só, amei sua primeira postagem, essas janelas são lindas, corre no rancho e faz a tua depois mostra tudo pra gente.
A Lú ai de cima é uma pessoa muito especial e generosa, fora as outras q com certeza estarão aqui .
Vamos todas fofocar muito!!!

Bjus
e tô te linkando
Paula

DOIDINHA DA SILVA disse...

Amei, amei e amei !
Quero vir sempre aqui agora !
Adorei a história das janelas...

Tamy disse...

a criatividade das pessoas não tem limite né??


tudo muito lindo!!!!

Claudia disse...

Pois eu tenho uma janela velha que foi retirada na reforma, já tô aqui matutando onde vou colovar a minha. Adorei as dicas. Beijos
Vou te linkar, tá? Adorei seu blog.