11:15

Cores por todos os lados

Postado por Simone |

Gente...que dúvida cruel!!!Vcs viram minha sala né,tá ficando linda,mas eu sei...tá faltando uma corzinha.Tá tudo muito bege e marrom,eu acho muito clean,sem graça.Já passei dessa fase.Quero cor,alegria!!!Só estou na dúvida,se coloco nas paredes e objetos ou só nos objetos????
Sei lá.Eu sei que neste universo de blogs e flickrs maaaravilhosos eu piro o cabeção.Tô na dúvida...







Minha dúvida continua...


Fotos:Flickr Decor8/Hippychic/Nestdecorating

5 comentários:

Chez POPI disse...

Se conselho fosse bom a gente não dava vendia...
Na verdade vim pra te deixar mais cofusa!!!
Eu sou muito suspeita pois vou te confessar que cores é o que não falta m aqui em casa!
AMOOOOOOOOOOOO
tenho ambientes com a parede pintada, ouitros com a parede branca mas com móveis coloridos e amo um papel de parede
A Lú do studio tem uma parede na casa dela q acho MARAAAAAAAA!!!
com um papel lindo !!!
Alias acho ela perfeita para te aconselhar
mas mete bronca, sem medo de ser feliz!!!
Qto mais cor mais alegria!!!
bjus
Paula

Claudia disse...

Eu adoro cor e acho sim que se vc colocar cor na sala vai ficar mais bonito sim, sei lá, um verde oliva, um mostarda, são cores que combinam com o que vc já colocou aí e vai ficar bem bacaninha.

Chez POPI disse...

Deixei um presentinho pra vc no post do dia 20, corre lá e ve. Bjus
paula

Viviany disse...

Adorei sua seleção de imagens !!! Muito inspiradora... Aproveite e manda bala , afinal a primavera tá aí ..., se estiver muito em dúvida invista nos tecidos das almofadas e nos objetos decorativos enfim...
Boa sorte !!!
Bjo*

Rosana Saraiva disse...

Simone, eu te o mesmo dilema... minha sala ficou bege demais! hehehehe!!! um pouco por medo de arriscar outro pouco pq o maridao não gosta muito de cores... então, o q estou fazendo é "salpicar" com alguns objetos, quadros e flores mais coloridos... mesmo pq eu canso logo de algumas coisas e pintar tosa sala cada vez q eu mudo de idéia daria muito trabalho! :P