14:31

Minhas coisas

Postado por Simone |

O lar da gente é o melhor lugar do mundo né gente?Adoro chegar em casa depois de um dia de trabalho e colocar as coisas em ordem,quarto da Juju(Julia,a minha bagunceira),lavar uma louça que tenha ficado na pia...aquelas coisas de Amélia(me desculpem as Amélias,isso é elogio gente!).
Eu gosto mesmo!!Não sei se é pq eu não paro em casa,saio cedo e só volto a noite,e no fim de semana,maridão ainda quer sair...mas eu gosto de ficar em casa.E cada dia tenho gostado mais.Acho que é pq tenho tentado dar uma cara bem minha,aquelas coisinhas que a gente faz e vai espalhando pelos cômodos da casa,uma delicia!!!Bom,é isso aí,umas fotinhos minhas para voltar a tiva no blog,apesar de não ter terminado metade das coisas que me propus nesses dez dias.



E a bagunceira posando pra foto:
Ah gente,comprei o tapete como vcs podem ver,e mais algumas cositchas e acho que já deu um toque a mais na sala.
As minhas coisas ainda tô terminando,mas prometo postar pra vcs!!!
Beijocas!!!!

5 comentários:

bete santos disse...

Meu Deus, como é bom encontrar pessoas que falam o que voce acha e sente, eu também adoro estar na minha casa, ele é um Lar de verdade, pena que ainda não consegui deixá-lo mais bonito e legal como eu gostaria (pouca grana), mas eu chego lá.Comecei a visitar blogs de decoração por acaso, não lembro nem porque foi realmente, o meu primeiro foi o "Se fosse na minha casa", da Cláudia, em junho desse ano, a partir dai todos os dias eu visito ele e os favoritos dela (Cláudia) e os favoritos dos favoritos (são muitos, inclusive estrangeiros, do qual o seu faz parte. Muita coisa mudou desde então, pois comecei a ver as coisas de uma outra maneira, a ter mais consciencia, planeta sustentável, ecologia, reciclagem e tudo o que nós precisamos fazer para ter um mundo um pouquinho melhor, aquela coisa de cada um ter que fazer a sua parte, mesmo que pequenina.
Bom, desculpe o jornal e parabéns.
bj
Bete Santos-Recife/PE

bete santos disse...

Há, esqueci, eu também tenho uma Julia.
Bete Santos

POPI by Paula disse...

Linda a Júlia!!!!
sua maior criação!
bjus querida
paula

Claudia disse...

Gostei muito do seu tapete, com certeza, deixou a sua sala muito mais acolhedora. E a sua Júlia é linda! Beijos

Simone disse...

Obrigado meninas,a minha Julia é linda né?
Olha a mãe coruja aí...
Ah...e Bete,este mundo dos blogs do qual faço parte a pouco tempo é enorme e contagiante!
Obrigado e volte sempre!!!