11:01

Sem tempo

Postado por Simone |

Olá meninas...
Vou ficar um tempinho afastada pois estou cheia de trabalho na empresa,tenho vasos pra pintar pra minha irmã (ela faz biscuit,tá fazendo topiaria e eu q tô pintando os vasinhos) ,fazendo umas patchcolagens pra vender e por aí vai...mas assim q der eu volto,vou ficar com saudades e louca para ver os posts de vcs tbm!
Ahhh, Lú...vou fotografar meus cantinhos enquanto isso tá,pq a promô eu não perco por nada!!!
Beijocas e bom findi a todas!!!

6 comentários:

Ana Medeiros disse...

Simone, depois que tiver tudo pronto mostra pra gente hã?!

Beijocas

disse...

Êbaaaaaa, vou ficar esperando!!!
Bjocas querida!
:O)

Maria Paula disse...

Simone, adorei realmente a escrivaninha da Martha Stewart!

É muito prática e fica gracioso!

Vou tentar copiar aqui no meu escritório.

Beijos mill e um fds maravilhoso!!

Chez POPI disse...

Peninha!!
mas não demora!
também quero ver os trabalhos
Bjus
Paula
sua vizinha

Tamy disse...

volta logo!!!!


bjos

Joanna disse...

Que vc volte com novidades! Gostei muito do seu cantinho!
Beijos