09:48

Organização

Postado por Simone |

Gente,devido a minha extrema necessidade de um atelier urgente em casa,fiquei vasculhando na net,alguns ateliers de bloguistas e etc.Encontrei algumas imagens bem legais e idéias pra arrumação ótimas daí achei legal compartilhar com vocês!

Essa primeira é do blog Banana Craft,ela faz coisas lindas tbm
http://www.bananacraft.com/blog/

Essas três do site da Martha Stewart
http://www.marthastewart.com/



E essa é do Picasa( mas tbm já vi em outro lugar,não lembro onde) e eu achei o máximo!!!

http://picasaweb.google.com/mm.murilo1

Espero q vocês tbm aproveitem as idéias,e nos links tem mais!

Beijocas!!!!

3 comentários:

Chez POPI disse...

Oi vizinha,
Amei o post,
principalmente a idéia das latas viradas cheias de envelopes e das caixas q saem fitas!!!
Muito criativo!!
Bjus Paula

disse...

Ah...nada como um atelier arrumadinho, com td no lugar...
No meu, eu até tento, rsrs...mais no final do dia olho para ele, e penso...por onde eu começo???
kkkkkk
Vou tirando td do lugar, ai no final do dia dá uma preguiiiiça de arrumar!
mais tá tuuuudo bem, pra mim funciona assim...só no começo do dia, e no final dele(que é quando tenho que arrumar)é que daria pra eu bater fotos de todos os cantos do meu atelier...hahahhahah
Amei as fotos , é idéias!
Ah! e o layout novo!
;O)
Bjocas

disse...

Que bom que gostou da minha cabeceira "angelical"..rsrsrs
Mais nâo vi seu recadinho no post do aniversário....
Queria muito que vc participasse do sorteio!
Se quiser vai até dia 20!
Bjocas
:O)