10:21

Marido artista...ou seria arteiro???

Postado por Simone |

Gostaria de compartilhar com vocês o trabalho do maridão,que voltou a se aventurar na pintura,pedi que ele pintasse uma pra mim e daí começou as encomendas.Ele até queria vender a minha vê se pode????Pena eu não ter fotografado a africana que já foi vendida,ficou linda!!!
Bom gente...é só pra mostrar que lá em casa o marido tbm faz arte!!!



Essa é a minha,linda né?

Olha a bagunça na minha mesa,preciso ou não de um atelier???

Agora pronta,foi hoje pra uma pousada em Sampa,chique não???
Beijocas e até +!!!!

8 comentários:

Viviany disse...

Simone , Parabéns !!! Suas "mocinhas" estão incríveis !!! Com certeza darão um charme especial , na decoração do lugar onde estiverem ...
Bjo Grande *

Ana Medeiros disse...

Meu mari tb é todo prendado...pinta que é uma loucura, mas telas. Eu achei maravilhosas as mocinhas, parabéns p seu maridão.

Beijocas

Chez POPI disse...

Mas ele é muito artista!!!!
Lindas essas neguinhas bodosas!!!
amei, agora ...ai dele se vender a tua!!!!
BJUS
POPI

Janice disse...

Lindas!!!
Parabéns ao marido pelo belo trabalho.
Beijos.

Simone disse...

Obrigado meninas,meu marido é mesmo um artista né?
Beijocas

Patricia disse...

Olá! São muito lindas mesmo!
Adorei sua visitinha, volte sempre qua quiser!!!
Bjus!!!

Claudia disse...

Nossa, muito bacana! Ele é um artista, sim, com certeza. beijos

OuroVerdeSuculentas disse...

Sou xonada nessas bonekitchas. Tanto q postei umas em cabaça, há alguns dias.

Lindas. Parabéns ao maridão e parabéns pra vc pelo maridão prendado q tens. :D

Xêro da Sil