13:10

Memandooo

Postado por Simone |


Hoje pela manhã, ao visitar os queridos blogs das amigas tive uma surpresa ótima para uma segunda feira de primavera: um meme indicado pela Paula,do Popi by Paula!!!Então...funciona assim:

1:Indicar a pessoa que nos deu...Paulaaaa
2:Indicar as regras que são:
3:Passar p/ 6 pessoas.
4:Compartilhar 6 coisas q vc gosta ou são importantes e 6 q vc não gosta.

E aí vão...
As coisas que eu gosto:

Minha família:meu marido,minha filhota,meus pais e irmãos...acho q essa é a base de todo ser humano,sem família não somos nada.
Minha casa:meu cantinho,onde posso fazer o q quero,arrumar do jeito que eu gosto.
Minhas artes:tudo o q faço me dá prazer,tricô,pintura,bordado,patch e afins.Amo craft( novo termo q aprendi pra tudo q a gente faz a mão) isso me faz relaxar e adoro ver as coisas prontas.
Meu blog:meu espaço onde compartilho com vcs coisas do meu dia a dia e do meu cantinho,onde tbm fiz amizades mesmo q virtuais.
Meu trabalho:tenho uma distribuidora de cosméticos profissionais( p/ o profissional cabeleireiro) e este universo tbm é fascinante.
Florianópolis:Como todo manézinho da ilha...(né Paula) adoro essa ilha,tenho o maior orgulho de viver nela.


Coisas que não gosto:

Gente folgada:Falta de educação ninguém merece!
Falsidade:Sinceridade pra mim é tudo.
Ficar sem nada pra fazer: Só fico assim qdo estou muito cansada,não consigo ficar sem fazer nada,osciosa.
Horário político:Fala sério gente,escutar tanta mentira dá nojo.
Cabelos destruidos:Como trabalho nesse ramo,olho muito o cabelo alheio e cabelo detonado não dá!

Bom,acho q é isso...e as indicadas são:
,Studio da Lú
Ana, do Prendadas
Mari, do Brincando de Casinha
Dani,do Banana Craft
Cris Paz,do Chez Cris
Ana Carolina,do Fofysland

Espero q todas gostem da brincadeira,assim como eu gostei!
Beijocas a todas e até +!!!!!!!

6 comentários:

Mari Mello disse...

Obrigada! Obrigada! Obrigada pela indicação. :) beijos, Mari

Lú! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lú! disse...

Ameeeei querida!!!
Brigada!
A Célia querida tbém me presenteou com esse meme!
Responderei às duas!
Bjocaaaaaaas!
=)

POPI by Paula disse...

Amei a lembrança de ser "manesinha sim!" e com todo o orgulho do mundo.
Amei o MEME, respostas ótimas!
bjus primaveris!
Paula

POPI by Paula disse...

Ai escrevi errado, mas agora é tarde
uaHUAhuHAUHauhUHUhauhA
Q MANÉ!!!
manezinhaaaaaaaaaaaaaa
BJUS

historias na cozinha disse...

Nossa, muito bonita ficou viu, é artista.....beijocas querida. Célia.