11:17

Crafty Room

Postado por Simone |

Ou Atelier,como queira chamar,mas que eu preciso urgentemente de um...isso com certeza!!!!
Vou ver se aproveito o final de semana para fazer o meu.Ou tentar pelo menos.O problema vai
ser convencer o marido a passar o findi pintando parede e etc.Mas ainda faço o meu, ah eu faço!



Fotos by Flickr

7 comentários:

miss disse...

Nossa..adoraria ter um atelier também, o único problema é para que?, já que não faço nada artesanal, nem costurar sei e nunca peguei em uma maq. de costura...mas vamos combinar, um cantinho assim em casa fica muito delicioso...mas acho mais útil fazer um studio de ensaio para meu marido já que ele é músico..rs....por falar em marido..gente o teu é um artista..que peças maravilhosas...
meus parabens.
beijos e um maravilhoso final de samana

Edna Fadinha disse...

Nem me fale Simone,esse é o sonho de todas nós que gostamos de trabalhos manuais.Preciso urgentemente aprender a costurar,mas já fiz várias coisas:decoupagem,velas e etc.Tenho um armário com um monte de coisinhas para criar,mas nem chega aos pés desses atelies.
Adorei seu blog!
Tenha um ótimo FDS!!!
Bjs

Chez POPI disse...

Olha, eu não posso reclamar, tenho o meu espaço e é super dez. Verão passado fiz uma super reforma nele e ficou tudo arrumadinho, mas chega essa época do ano e nem me fale tah tudo uma tremenda bagunça. Uma bagunça organizada e feliz, sinal de q tudo esta sendo bem usado!!
bjus
Paula

Viviany disse...

Logo logo vc vai estar com o seu , prontinho ... ,e nós vamos aguardar anciosas pra poder parabenizá-la , porque com certeza
Vai ficar uma graça ...
Bjão *

disse...

Si!
Um dia dou um jeito no meu...rsrs
Ameeeei esses ai!
Bjocas
=)

Claudia disse...

Eu adoraria ter um espaço assim, porque eu invento de pintar um negócio, depois lixo uma madeirinha, costuro um paninho, resumindo - só invento e fico fazendo bagunça pela casa.
Amei os lustres, um mais lindo que o outro!
Beijos

Gabriela disse...

Me gustaron mucho tus ideas de soluciones para colgar de la pared.Que lindo un cuarto de costura así de ordenado y lindo!!!
Saludos