11:38

Hall de entrada

Postado por Simone |

Trabalhei em uma boutique a alguns anos ( uns 6 eu acho ) que a dona era um tanto quanto criativa em se tratando de vitrine .( a loja é daquelas que você passa e é impossível não esticar o pescoço pra olhar ) Ela tinha uma chapeleira ( que só fui saber o nome a algum tempo atrás) de madeira maciça e com algumas flores pintadas nela.
Eu achava aquela peça linda,super charmosa e dava um toque maravilhoso na vitrine.Ah,só não gostava quando era dia de mudá-la,pq o móvel era super pesado e era bem difícil carregar.
Bom,toda essa história é só pra mostrar pra vocês esse antes e depois do Decor8.Um hall de entrada sem graça que se transformou num luxo,com essa chapeleira linda!Fica aí a inspiração pra vocês que tem esse espaço em casa e talvez não saibam o que fazer com ele.


O antes:



E depois:





Claro que o banco e as almofadas de futon deram um toque.

Eu não tenho esse hall,mas tenho um corredor enorme no apto que estou querendo dar um up.

Beijocas!!!!
Fotos Decor8

6 comentários:

Viviany disse...

Mudou completamente mesmo !!! Eu sou louca por peças desse tipo , adorei !
Bjão*

disse...

Si!
Realmente ficou um charme!
Dorei!
Bjocas
=)

Luiza disse...

eu adooooro chapeleiras! acho charmoso, chic além de útil! e claro em lugares como esse, alegra a entrada da casa, com certeza o banco deu toque especial, o conjunto ficou muito bonito!

Janice disse...

Oi Simone,
realmente essa chapeleira é um charme.
O hall ficou lindo!!!
Beijos.

Chez POPI disse...

Nossaaaa eu amo chapeleiras e assim q eu puder compro uma para minha hause!!!
Acho um luxo só!!
bjus
Paula

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!
Adorei a decoração do seu hall de entrada.A combinação de cores ficou fantástica!
Adorei o blog.Voltarei mais vezes.
Bjs
Regiane