12:28

Letras na decoração

Postado por Simone |

Não sei se vocês tem notado a forte tendência em se colocar letras na decoração.Eu sim.Tenho notado e amado,letras formando palavras ou apenas soltas,nas paredes ou sobre móveis,na sala ou quarto,tanto faz.O que eu sei é que elas estão por aí,invadindo a casa,fazendo parte da decoração,porque do nosso dia a dia elas já fazem.
Várias imagens para vocês,assim como eu se inspirarem:



Living e etc




Vintage and Chic



Coisas da Doris

Essa última aí inclusive é do próprio quarto da Doris,proprietária da Coisas da Doris,uma loja foférrima em Sampa.
Acho que vou a caça de algumas letras...
Beijocas e bom findi pra vocês!!!!

3 comentários:

Claudia disse...

Olha ainda ontem estava assistindo a Nigella e vi letras na casa dela, acho que é uma tendência mesmo, porque tenho visto muitas e acho bem bacana!

Chez POPI disse...

gosto muito!!!
ando colocando em bijoux também!
bjus
paula
Vai lá no blog, tem sorteio essa semana, é só mandar por email uma foto de bijoux sua para mim!
bjus
paula

disse...

Adoro!
Já até pedi para o meu marceneiro fazer pra mim!
Bjocas, querida!
=D