11:29

Um toque de Pink

Postado por Simone |

Na minha adolescência não gostava de rosa.De nenhum tom,mas principalmente o pink.Achava chamativo demais.Depois isso foi mudando.Quando tive minha filha isso mudou realmente de vez.A primeira coisa que fiz quando descobri que era uma menina,depois de fazer o ultrassom foi comprar uma roupinha rosa.O quarto dela era verde pistache com uma pitadinha de rosa.Agora que ela já faz suas escolhas ele é todo rosa.Nesse mundão que é a internet,comecei a rever ele,até em lugares que nunca imaginei em que ele ficaria bem.Cozinha,alguém já imaginou isso?Eu não.Até ver algumas dessas fotos e achá-lo lindo,em pequenas proporções ou como cor principal,com pitadas de outras cores.
E viva o pink!!!!




















































































Beijocas!!!!
Fotos:Taverne Agency,Marie Claire Maison,Decorology e Flickr











7 comentários:

Paula Mello disse...

Oi, SiSoka!! Adorei esta salinha com a mesa-fofa em rosa, ai que show, hein??
Obrigada por ter me visitado, estou colocando seu cantinho na minha lista de blogs lá no meu quintal. Espero vc para um café!!
Beijokas
Paula Mello
quintaldapaula.blogspot.com

Viviany disse...

Acho muito lindo rosa ... Essas imagens são um escândalo !!! Adorei !!!
Bjão*

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá
Adorei seu cantinho da blogsfera e seu post sobre a cor rosa.
É uma das minhas cores favoritas.
beijos
Regiane

Luana disse...

Cada foto linda... essa cor é show!!
Bjokas*

Luana disse...

Esqueci um ótimo fds!

Ana Medeiros disse...

Eu tb n gostava muito de rosinha não, mas sabe que passei a amar?!

Acho que fica super romantico na decoração!

Adhara disse...

Oi Simone! obrigada pelo comentário lá no blog e desculpa a demora pra responder. Também adoreio o seu blog!! Vou passar sempre por aqui agora! beijinhos.