05:26

Rosamundo & Rachel Hoshino

Postado por Simone |

Genteim...ando totalmente sem tempo...correria no trabalho e fazendo umas coisinhas de natal,ficando prontas eu mostro pra vocês.But...dando uma passadinha nos meus blogs favoritos,me deparei com uma das peças da Rachel Moschino,que eu adoro!!! Ainda não comprei nada dela,mas pretendo em breve!!Ela pinta peças de porcelana,totalmente originais,e na loja virtual Rosamundo você pode encontrar algumas das peças da designer,não é ótimo?
Vale a pena conferir!!!


4 comentários:

Edna Fadinha disse...

Simone,
Comprei uma jarra da Rachel Hoshino e estou apaixonada.Postei no meu blog.Isso sem falar nas outras coisinhas da Rosamundo que são um encanto.
Bjs

disse...

As coisitchas dela, são foférrimas mesmo!
Bjocas querida!
Ah! sobre os filmes , eu achei todos muuuuuito bons!
Outro bjo
=D

Helô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helô disse...

É... as coisas do Rosamundo são lindíssimas. Mas, para quem ainda não conhece a loja, o endereço mudou. Agora é: http://www.rosamundo.com.br