14:58

Idéia para o fim de semana

Postado por Simone |

Vai ficar final de semana em casa de bobeira? Quer algo de criativo e fácil de fazer?

Você pode dar um toque na sua sala ou mesmo no seu quarto sem gastar muito ou ter muito trabalho.Uma tela forrada com tecido.Talvez você já tenha em casa um tecido maravilhoso e não sabe o que fazer com ele,ou pode correr até uma loja de tecidos mais perto da sua casa e comprar,não tem mistério.Com um tecido lindo e uma tela você dá um toque na sua casa!!!
Então vamos lá...mãos á obra!
Aí tem algumas idéias bem legais pra vocês:

Essa é da House Bealtiful,esse tecido floral ficou um luxo né?

Esse acima da cabeceira da cama,em duas telas ...da House to Home


E esse a própria cabeceira da cama,em patchwork,idéia da Casa Claudia


Meninas é isso aí...beijocas e bom final de semana pra todas!!!!



13 comentários:

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I!!!!
Estava mesmo pensando em como arranjar uns quadros baratos para dar um tcham nas paredes! veio em otima hora essa dica! bj
lili

Chez POPI disse...

Amei amore!!!
e ai vizinha...só chove q chove e cade o sol???
bjus querida, bom findis

Luana disse...

Simone lindas as suas dicas, adorei!
Bjos e um ótimo fds.

Edna Fadinha disse...

Dá pra fazer tanta coisa com tecido.Essa idéia é muito boa,e nem precisa saber costurar kkkk.
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Oi,
Visitei o seu blog e gostei muito de tudo. Decoração e artesanatos nos faz viajar e eu adoro esse mundo criativo. adicionei o seu blog na minha lista de seguidores e vou voltar aqui muitas vezes.
Visite o meu blog. Com artesanato e assuntos variados. Confira!
Abçs,
Ana

Renata Mafra disse...

Oi Simone,
Coisas lindaaaaass.
A Sil do Peguei na Rede sugeriu que poderia trocar ideias com vc. Mas pelo que vejo no seu BLOG muito lindo , estou anos luz atrás.....rsrsrs estou mais para assistir.
Estou colocando vc nos meus favoritos não quero perder mais nada de lindo q vc post por aqui.
Eu definiria seu blog como uma COISA!!!! Sabe aquela coisa linda? Pois é.
Abração

Ana Regiane Ivanski disse...

Que fotos inspiradoras...Adorei!
bjs
Regiane

Amábile disse...

gostei da idéias pra casa nova

disse...

Adoro essas idéias fofas e fáceis de fazer!!!
E mudam qualquer ambiente!
;O)
Bjocas, e ótima semana!

Amábile disse...

apesar de estar de mudança ainda não sei pra onde dei um jeito na cozinha pra me sentir melhor , as dicas me animaram
bj

Rita de Cassia disse...

Somone, que bom você ter passado lá em casa, segui sua dica e tô "vendo o flicr da Graça Paz, maravilhoso.
bjs

Vivi disse...

Oi Simone...
Sensacional sua dica viu!!!!
aliás seu blog é muito fofo
adorei
voltarei sempre
bjs

Janice disse...

Amei essa idéia.
Lindos quadros podemos fazer só revestindo a tela, né?
Demais!!!
Beijo.