13:36

Renda-se ao "antigo"!!!!

Postado por Simone |

Gente...ando sem inspiração nenhuma...cheia de trabalho e resolvendo umas coisas na empresa...mas olhando uns blogs gringos vi umas fotos lindas de ambientes na sua maioria com algum móvel antigo.Sei que tem pessoas que não aderiram a isso,mas vou confessar:Eu mergulhei de cabeça!Claro que não garimpei nada em antiquário ou móveis usados,mas consegui algumas coisas para reformar que ainda não tive tempo.Seja pelo lado ecológico ou mesmo pela tendência...o moderno é o Velho!!
O legal do "antigo" é que ele conta alguma história,de família...de alguém.Mesmo que você o compre,não seja seu...a história está lá.
Para os que curtem como eu,ficam as belas imagens para deliciar-se,e para os que não gostam,talvez vendo passem a admirar.
Boa sexta-feira pra vocês!!!


















































































Imagens by Decorology












10 comentários:

Viviany disse...

Aiii , que lindas todas as imagens !!! Amo tudo isso !!!
Bjuss querida *

Claudia disse...

Essa cara de antiguinho, desgastado, só o tempo consegue dar. Por isso eu amo um móvel antigo com todas as minhas forças.

Beijão

Um Céu LiLás disse...

As imagens são realmente inspiradoras!!

Beijo!

Anália Adriana

Rosana Saraiva disse...

Eu tb amooooo antiguidades!!!!

Bjos

Rosana Saraiva disse...

Eu tb amooooo antiguidades!!!!

Bjos

Janice disse...

Liiindos os móveis assim, com jeitinho de antigo.
Amo móveis assim.
Bom final de semana.
Beijo :)

RENATA FERMAM disse...

Seu blog é ótimo! É a primeira vez que estou passando por aqui e fiquei encantada com tudo o que vi. Parabéns!!!

Quero aproveitar e convidar vc para participar do amigo oculto das blogueiras. Será uma ótima forma de nos conhecermos um pouco melhor.

As Regras são as seguintes:
1. Tem que ser blogueira
2. Arcar com o custo do presente + frete
3. O presente deverá custar entre R$15,00 e R$20,00 (podendo ser
confeccionado por vc mesma tb)
4. O sorteio acontecerá no dia 10/12.
5. Data máxima de envio do presente será 15/12

Eu farei o sortei e divulgarei para o e-mail pessoal de cada uma.
Ficarei aguardando sua resposta. Bjkasss

Giselle disse...

Eu amooo móvel antigo!
Amei seu blogger, to iniciando nisso e bisbilhotando todos que encontro sobre casa, culinaria, amei essas idéias.
Beijos

Chez POPI disse...

Tahj lindo isso aqui, e vc definiu muito bem: mesmo q não seja a sua historio é um objeto cheio de energias diferentes eles contam outra historia e isso é muito legal. Vizinha tu arrazou!
te convido pra conhecer um blog de outras conterraneas nossas, são eles:
http://cafedasquatro.blogspot.com
e o http://meninadecachos.blogspot.com/
tava até pensando, quem sabe qualquer hora a gente não combina de se conhecer?. mas sem compromisso vamos deixar rolar qdo tiver de acontecer e de se ajustar os horários a gente marca, sei q estas atolada de coisas e eu também não estou muito diferente. Mas q seria otimo seria inclusive com essas novas meninas q estou te apresentando. Q achas?
bjus querida e parabéns pelo post!

disse...

Já sou completamente rendida!
rsrsrs
Amei cada detalhe!
Bjocas queriiiida!
=D