09:57

Natal colorido!!!!

Postado por Simone |

Resolvi este ano que meu natal vai ser diferente:totalmente colorido!!!
Só tem um probleminha,meus enfeites e bolas são verdes e vermelhos,então estou tendo que fazer tudo novo.Mas isso não é problema,está sendo até divertido.. fazendo tudo o mais colorido possível.Comprei umas borboletas com glíter pra colocar na árvore e fazendo uns enfeites de feltro pra colocar tbm.Qdo estiver tudo pronto fotografo pra vocês.Decidi mudar um pouco depois de ver algumas dessas fotos na net,algumas até são de Crafters Portuguesas que adoram um colorido.
Vou lá fazer meus enfeitinhos...




































































































































































































































Mãos à obra!
Beijocas...
Fotos by:Tok Stok,Atelier XT,Fadas e Princesas e Hippychic












































































































































































































































































































































































11 comentários:

Viviany disse...

Vai ficar show esse seu natal colorido !!! Já tô anciosa pra ver suas artes , hehehe ...
Bjuss*

disse...

Si!
Quanta coisa linda!
Tbém vou fazer do meu Natal um pouco mais colorido esse ano!
Depois mostro tbém!
Amei tudinho, e tô esperando as fotos das suas artes!
hihihih
Bjocas
=D

Rosana Saraiva disse...

Acho ótimo quando a decoração de natal sai do comum... e estes enfeites estão além da conta de lindos!!!

Janice disse...

Estou louca para ver seus enfeites.
Esses aí estão lindos...
Beijo :)

Luana disse...

Lindos esses enfeites!! Natal colorido e divertido.
Tbm quero ver suas artes viu.
Bjokas

Um Céu LiLás disse...

Adorei os enfeites!!! As idéias e as cores estão ótimas!!

Rita de Cassia disse...

Tô assim meio colorida, vendo tudo em muitas cores. E como tenho uns feltros em casa, acho que vou aproveitar tuas dicas.
bjs, bjs

Anne disse...

Adorei os tns de rosa e lilás... mas minha sala é verde, vou ter que continuar com meus enfeites vermelhos e dourados... bjoo

Giselle disse...

Oi, coincidência boa essa... uma conterrânea...
E com esse natal colorido vixe!!!
Amei seus enfeites, são lindos d++...
Te adicionei no meu blogger.
De que lugar de Floripa você é?
Beijos

Chez POPI disse...

Nossa!
Quantas idéias lindas!
acho q o nosso natal na terrinha vai ser frio e papai noel finalmente vai fazer juz a roupa!
Q loucura essa chuva né vizinha?
Bjus no coração
Paula

Claudia disse...

Quanta coisa linda. Ai, tenho visto essas borboletas em todos os lugares, acho que vou comprar um monte pra minha árvore.

beijos