14:00

Novidade!!!

Postado por Simone |

Oi gente!Vim aqui só pra contar em primeira mão a noticia:minha segunda gravidez!
Na última sexta-feira fiz o teste e ...positivo!Foi um pouco inesperado,pois não estávamos planejando e como da minha primeira filha levei três anos para engravidar,nos descuidamos.Estávamos até pensando em adoção.Mas...Deus nos deu este presente de Natal antecipado.Claro que eu e o marido levamos um susto e ele ficou super preocupado,pois estamos passando por algumas mudanças em nossa vida,inclusive financeira pois estamos mudando de marca que distribuimos...mas agora está aí né!A Julia está super feliz e os avós também...na torcida forte por um menininho já que na família do marido tem 3 netas e da minha 2 netas...menino nada.Mas o importante é ser perfeito e saudável tanto quanto a minha primeira.
Bom meninas,é isso,estava super anciosa pra contar pra vocês,mas a preguicinha típica da gravidez me pegou em cheio e todas as minhas coisas estão em atrazo...inclusive meus enfeites de Natal.
Beijocas pra todas vocês!!!

12 comentários:

Kátia disse...

Parabéns e felicidades!!! Filhos realmente são presentes de Deus! Curta sua gravidez q passa rapidinho né.

Kátia Curto
tudodbomptocom.blig.ig.com.br

Christine disse...

Tem um tempinho q acompanho seu blog,mas sou tímida comcomentários..rsrs
mas uma notícia boa dessa,não tem como passar em branco.
parabéns! td de bom! mta saúde pro bebê.
Eu estou com uma netinha de 1 aninho..é muito bom !
bjs

Chez POPI disse...

Que lindo presenteeeeeeee!!
coisa boa cheirinho de Baby!!
bjus no coração
da paula

Rita de Cassia disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!! Muitas felicidades!!! Filho é um presente de Deus. É quando se tem certeza que Ele nos quer bem e tem confiança em nós. Ele só nos mandaria mais um filho Dêle se nós fôssemos capaz de criá-lo não acha?! Então sinta-se abençoada.
bj bj bj

disse...

Ah! já deixei meus parabéns lá no cute, mais deixo aqui de novo!
Suuuuuuper feliz por vc, queriiiiida!
Que seu baby venha com muuuuuita saúde!
Bjocasss!
Ah! sei bem como é isso de ter muito soninho na gravidez!rsrs
Minha irmâ dormia conversando comigo! kkkkkkkk
bjo bjo bjo

Janice disse...

Ah...Parabéns e que o bebê venha com muita saúde.
Beijo :)

Renata Mafra disse...

Parabéns, felicidade, que venha um bebezinho super saudável, para completar a felicidade do seu lar.
Abração!!!

ana maria disse...

Esse seu natal colorido ja era sinal de uma criança vindo por aí,aquele natal de fantasia...
Muita saúde e felicidade para vc!!!
Um natal perfumado com cheirinho de bebe!!!
bjus

Rosana Saraiva disse...

Parabéns Simone! Q coisa mais legal!!!! Acho q ser mãe é a coisa mais linda q uma mulher pode fazer, tanto biológicos como adotivos! Espero q tua gravidez seja tranquila e q este bebezinho venha cheeeeio de saúde!

Bjosssss

Paula Mello disse...

Oi, Simone!! Que presentão, hein?? Saiba amiga que Deus não lhe daria a imensa responsabilidade de ter mais um filho se Ele não soubesse da sua capacidade em criar e educar esta nova vida. Tenha confiança e muita fé que tudo passará e logo vc estará em boa situação...Tb estou passando por um momento difícil, não temos vendido nada e vou até ter que vender a casa, mas tudo bem, Deus nos dá saúde, e quando Ele fecha uma porta, abre uma janela! Vamos seguir em frente com o pensamento positivo e tudo vai ficar bem!
Uma semana iluminada!
Paula

Claudia disse...

Parabéns! Espero que vc tenha um agravidez tranquila e que o bebê seja muito saudável e sapeca!!
Beijos

Publicitários casando disse...

Parabéns !!
Muitas Felicidades, Saúde e alegria com essa nova Vida.
Que todos os momentos sejam muito intensos e vividos deliciosamente.
Bjs