14:23

Jana Janekovic

Postado por Simone |

Oi,oi,oi...quem é vivo sempre aparece não é mesmo???Bom gente...acho que a maioria de vocês deve saber o que é gravidez...preguiça,cansaço...sei lá.As coisas por aqui continuam bem paradas,a venda do apê estagnou...não sei o que se passa.Não sei sei é essa crise financeira ou se Deus tem outro propósito para nossa família.Enquanto isso a Laura continua crescendo e mexendo muito,queria mostrar o tamanho do barrigones pra vocês,mas a máquina tá em crise e o celular não tô conseguindo achar o cabo pra passar pro Pc.Prometo postar assim que resolver isso,queria tbm mostrar pra vocês a coelhada que anda por aqui,pq tbm estou produzindo....ah...já estavam pensando que eu era uma grávida que estava só na engorda heim...
Como a venda do apê tá parada,tbm não estou mexendo no meu...não sei muito o que fazer e ando sem inspiração,mas fuçando na net hoje vi em um blog as fotos do apê da Jasna,uma crafter croata super caprichosa.Acho que concordam comigo né?











Talvez algumas (ou todas de vocês ) assim como eu já tinham visto,mas como ando sem inspiração,qdo vi hoje tive que postar.Parece uma casinha de bonecas.

Beijocas a todas da blogosfera!!!!

4 comentários:

Vivian disse...

Simone, tbem estou grávida, mas de 12 semanas apenas, só que o barrigao, esse já aparece como se eu estivesse de 5 meses !!

bjks

KEKA disse...

lindo! lindo!
lindo post!
vou salvar tudo aqui...
beijocas

Chez POPI disse...

SUMIDAAAAAAAAAAA
Nossa q bom vc por aqui!!
não esquece da gente não viu?
e essa barriga?eu também tinha tanto sono na segunda gravides!
Bjus
paula

Lets disse...

Oi, Simone,
lindas as imagens. Que lindo, vc está grávida. Tá curtindo?
Vim passear aqui no seu pedaçõ e te espero lá na Nossa Casa, viu?
Bjinhos e felicidades
Lets