06:17

Notícias!!!

Postado por Simone |


Oi gente...quanto tempo...
Vim só pra dar a notícia pra vocês,fiz o ultra morfológico ontem e adivinhem????? Mais uma menininha chegando!!!!
Confesso que assim que o médico falou,ficamos ( eu e o marido) um pouco surpresos pois já estávamos achando que era um menino por causa da primeira ultra,em que a médica falou que provavelmente era menino.Mas estamos amando...nem todos os familiares sabem,falta meu sogro ,que já tem três netas e contava com esse menino,mas sei que também vai ficar feliz.
Estou de 20 semanas e está tudo bem com o bebê e comigo( tirando uma anemia forte,mas a médica já me deu vitamina),ela é bastante ativa como a Julia ( ai que medaaa!!!) e está tudo OK conforme a ultra.
Queria também dar outra notícia pra vocês:é que vou me mudar!!!Meu marido tem uma tia(que mais parece mãe) que é daquelas que quer todos por perto.Ela conseguiu que fossem morar no mesmo condomínio que ela ,meu sogro e minha cunhada.E adivinhem???Agora quer nos levar.Agora estamos esperando vender o nosso pra concretizar a venda e nos mudar.O apto é no mesmo prédio que o do meu sogro e da cunhada,álias,ao lado da minha cunhada e em frente ao meu sogro.Pras meninas será ótimo,pois tem parquinho e ficarão perto das primas....a Julia já está super empolgada!!!
Mas é isso gente... espero que vocês estejam bem e sempre que puder estarei passando por aqui e nos blogs de vocês!!!
Beijocas e bom final de semana.

6 comentários:

Chez POPI disse...

OI querida!
Meninas são tudo de bom e foi um grande presente saber que teremos mais uma mulher para comemorar o "nosso dia" q se aproxima!
amei te ver por aqui seu blog esta uma graça. E ve se não some!!!
bjus
paula

Aline Amthor disse...

Olá!

Meu nome é Aline do Blog Casaterapia.
Gostaria de parabenizá-la pelo excelente Blog, para mim um dos melhores da net.

Não sei se publica selos, pelo visto não.
Mas no meu Blog estou enviando um selinho de "Mulheres bem resolvidas" e junto com o selo uma carinhosa observação sobre o blog.

Espero que goste, e parabens mais uma vez.

livia barbareso disse...

oie viste meu blog
liviabarbareso.blogspot.com
bjos

Vivian disse...

que legal !! mais uma menininha. Sabe que tbem estou grávida? de 9 semanas apenas e a minha filha diz que vai ser um menino. Estou tentando convencê-la de que quem escolhe o sexo é Deus, mas ela nao está convencida rs
Parabéns pela segundinha
bjks

Claudia disse...

Parabéns pela menininha! E boa sorte com a mudança! Assim que escolher o nome, venha nos contar, ok?

Beijos

Camila disse...

Olá!! Parabéns primeiramente pelo bebê, e parabéns também pelo blog! Muito inspirador e de muito bom gosto! Sou novata por aqui.. se puder dá uma passadinha lá: http://formasdearte.blogspot.com/

beijos!