10:16

Cabelo e Make-up

Postado por Simone |


Faz um tempão que não passo por aqui né....mas tenho justificativa:estava trabalhando em um salão próximo a minha casa,mas por motivos maiores( minhas meninas) tive que sair. A alguns meses atrás,fiz a mesma tentativa e não deu certo...achei que agora seria possível;mas deu no mesmo.Porém agora sair partiu de minha parte,e não de meu marido como na vez anterior,então estou conformada.Mas continuo fazendo uns trabalhinhos de leve no studio( pra ser chique né,pq não chega a ser um salão) aqui na casa de meus pais,pq aí estou perto das minhas filhas e não é o dia todo.
Sexta-feira passada minha irmã tinha uma formatura pra ir aí eu maquiei e fiz um penteado simples nela,mas modéstia á parte ficou tudo lindo!


O antes: ( ela me mata)


E o depois:







Ah,estava sem o batom pq ela ainda ia fazer um lanche.
Claro que tenho muito q aprender,e a modelo ajudou bastante,mas gostei muito do resultado!
E vocês,o que acharam?
Beijocas e até +

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindaa,adorei a make! bjss

Rejane Cavalcanti disse...

Ai ficou linda flor...queria tanto saber me maquiar...own...amei o recadinho, obrigada!!!! beijo, beijo, beijo. Re

Chez POPI disse...

Arrasou na Produção!!!!
Adorei
Bjus