12:10

Comprinhas!!!

Postado por Simone |



Oi gente!!!!
Como vocês já devem ter notado,ando falando muito mais em beleza,make-up ...essas coisas todas.Bom,é que ando muito mais com isso na cabeça do que qualquer outra coisa.Daí resolvi fazer outra tag: Comprinhas.Tudo que comprar de novo mostro pra vocês.Acho isso legal pq quando quero comprar alguma coisa eu pesquiso,pra saber se é legal,se vale a pena,etc.Hoje vou postar sobre uma compra que fiz com a Roana:http://roanahernandez.com.br/.Chegou semana passada,mas só agora tive tempo pra fotografar e postar.Meus primeiros produtos MAC.Tô in love com eles!!!O batom é o Saint Germain,que é super conhecido entre as blogueiras.Amei ele,adoro rosa e só uma passada nos lábios e ele já fica exatamente da cor que é , o blush é o Miss Behave, da coleção Quite Cute.Achei ele muito clarinho pra mim,acho que só vou usá-lo como iluminador,mas o coraçãozinho no meio é muito fofo,então não fiquei chateada com isso.Vamos as fotos:



Ah,queria recomendar a Roana,tem o melhor preço que achei na net,ela embala tudo super bem e responde os emails super rápido.Pretendo fazer com certeza outras compras com ela.Super recomendada!!!!
A outra compra que fiz foi hoje no camelão aqui em São José.Tinha visto esse pincel da Revlon na loja e me segurei pra não comprar,não sou tão impulsiva assim.Pesquiso,vejo se o preço vale a pena,coisas desse tipo.Aí hoje resolvi comprar, e vi essa base da Bourjouis em promoção.Achei o preço razoável e quis esperimentar a marca.Não usei nem o pincel nem a base,quando o fizer falo pra vocês.

Aí dá pra ver quanto paguei:
E aí,alguém tem algum dos produtos? Gosta?
Beijocas e até +

1 comentários:

Chez POPI disse...

Siiii, adorei as dicas!!!!
Bjus da sua amiga virtual q mora na mesma cidade! pasme! Paula!
uaHAUHuahUHAUH!!!