12:22

Vendi,vendi!!!

Postado por Simone |

Gente,hoje só passei por aqui pq estou super feliz,vendi meu apartamento!!!!
Já falei por aqui,e já faz algum tempo que estava querendo vendê-lo,pois a tia do meu marido queria que fossemos mais perto dela e o nosso também era no terceiro andar e sem elevador. Ninguém queria subir a montanha!!!Não recebemos visitas pq é super cansativo subir as escadas do prédio.Mas conseguimos vender!!!!Aleluia!!!! Também já compramos outro no mesmo condomínio da tia,do meu sogro e cunhada.Tá,você deve estar pensando...coitada!!!Morar perto de sogro e tudo mais. Não tenho esse problema,graças a Deus!Nos damos super bem e meu marido também se impõe,temos nossa privacidade.Ainda vai demorar um pouquinho pra mudança,tem toda a papelada da CEF,pq o comprador financiou uma parte,então temos que esperar sair a grana para pagar o nosso,mais a pessoa que está no imóvel que compramos não vai demorar a sair e vai dar pra gente dar uma ajeitadinha nele. Só uma pintada,pq a grana que é bom tá curta.
Mas é isso,queria compartilhar com voçês minha alegria e qdo tiver fotinhos do apê posto pra vocês!!!
Beijos e até +!!!

0 comentários: