12:24

Feira Algodão Doce

Postado por Simone |


Aconteceu no último findi a II Feira algodão Doce aqui no Centro Multiuso Em São José,e é claro eu e Mami estivemos por lá dar uma olhada!!Bom...nós duas e a Laurinha também!
Olha só ela se achando...

Coisas linda e inspiradoras:


Olha só a Mami lá no fundo de verde só espiando:

Eu quero essa torre Eiffel pro meu ap novo,alguém me dá?
(Pqnos Detalhes Atelier)


Ah,e esse abajur pink tbm...



Tbm teve oficinas:





















Estava tudo lindo,confesso que esperava mais estandes,mas é apenas o segundo ano e esperamos que essa feira cresca ainda mais!!!!
Pra quem queria comprar algo ou só encher os olhos (como foi meu caso,tenho que esperar me mudar pra ver meu espaço) conseguiu ,com certeza!
Beijos e até +

1 comentários:

Chez POPI disse...

Q tudo essa feira,pena q não soube se não teria ido visitar!!!
Boa sorte no seu novo endereço!!! é muito bom recomeçar!!!
Bjus